15° Festa do Dia das Crianças

No sábado 12 de outubro de 2019, se realizou a 15° FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS, organizada pela Casa Acolhedora e aberta a toda a comunidade do bairro Parque Universidade de Londrina. O objetivo do evento é oportunizar momentos de alegria, diversão, e promover a integração/socialização e fortalecimento dos vínculos entre a Instituição, família e comunidade.

 

Este ano contamos com atividades diferenciadas tais como cama elástica, pintura no papel e boca do palhaço, apresentações culturais como Workshop de Grafite, Hip Hop e Skate, assim como também espaços de orientações sobre vacinas, primeiros socorros e uma barraca de corte de cabelo. Além disso se distribuiu lanche, pipoca, algodão doce, refrigerante e sorvete, além do mais o grupo da Torcida Organizada do Clube Atlético Paranaense “Os Fanáticos” doaram doces para as crianças.

 

Mais uma vez percebemos o quanto é importante continuar somando pessoas que nos ajudem na realização deste evento que traz tanta alegria a todos. Somos imensamente gratos à equipe de voluntários que neste ano foi de aproximadamente 45 pessoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *