Imposto de Renda

Nossa Instituição se mantém por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas.

E é graças a estas doações que temos conseguido atingir os nossos objetivos e realizar o trabalho com proposta de fortalecimento de vínculos, com as crianças e adolescentes do Parque Universidade I, trazendo benefícios à comunidade em geral.

Recebemos doações diversas para a manutenção da Instituição, como: dinheiro, gêneros alimentícios, produto de limpeza, eletrodomésticos, computadores, material escolar, roupas, utilidade domestica, moveis entre outros.

Venha conhecer nossa Entidade, nossos projetos e saber quais são nossas necessidades mensais/anuais e como você pode ser um colaborador ou voluntário.

Para ser um doador, entre em contato conosco no telefone (43) 3327-1326 ou 99991-5892 ou pelo nosso e-mail: [email protected]

Faça a diferença!
Seu imposto de renda vai proteger as crianças da nossa cidade.

 

CNPJ Do Fundo Municipal: 12.147.095/0001-50

A Campanha:

A Campanha Futuro Criança é uma inicitativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, valores que poderão ser repassados às entidades devidamente registradas no CMDCA que atuam junto à rede de proteção a crianças e adolescentes de nosso Município.

 

Como participar da Campanha Futuro Criança?

As pessoas físicas e jurídicas poderão fazer sua destinação de Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA, via internet.  Veja o passo a passo para efetivar sua destinação e calcular o valor máximo de sua destinação.

Pessoas físicas poderão destinar até 6% do seu imposto de renda devido e Pessoas Jurídicas até 1% do imposto de renda, desde que a empresa utilize-se da tributação pelo lucro real.

Acesse o site do município de Londrina e clique no banner “Campanha Futuro Criança”, preencha as informações solicitadas para geração de boleto bancário e imprima o mesmo para pagamento.

  •  Os boletos deverão ser pagos dentro do exercício fiscal.
  • A partir da identificação da destinação o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Londrina emitirá um recibo nominal ao contribuinte que servirá como comprovante junto à Receita Federal.
Acesse

DOAÇÃO

PAZ

ESPIRITUALIDADE

CUIDADO