COMO CONTRIBUIR

VÁRIAS FORMAS

PARA DOAR

Nossa Instituição se mantém por meio  de doações de pessoas físicas e jurídicas.

E é graças a estas doações que temos conseguido atingir os nossos objetivos e realizar o trabalho com proposta de fortalecimento de vínculos, com as crianças e adolescentes do Parque Universidade I, trazendo benefícios à comunidade em geral.

Recebemos doações diversas para a manutenção da instituição, como: dinheiro, gêneros alimentícios, produto de limpeza, eletrodomésticos, computadores, material escolar, roupas, utilidade domestica, moveis entre outros.

Venha conhecer nossa instituição, nossos projetos  e saber quais são nossas necessidades mensais/anuais e como você pode ser um colaborador ou voluntário.

Para ser um doador, entre em contato conosco no telefone  (43) 3327-1326 ou 99991-5892 ou pelo nosso e-mail: casa.acolhedora@yahoo.com.br

#2

CAMPANHA

APADRINHE DE CORAÇÃO

A Campanha tem como objetivo ampliar os recursos financeiros mensais e divulgar o trabalho desenvolvido pela instituição. Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica.

O que o padrinho precisa saber?

  1. O padrinho preencherá uma ficha de inscrição com seus dados pessoais;
  2. O padrinho receberá informações das atividades programas pela instituição para atender seus educandos, bem como os resultados alcançados nos projetos;
  3. Terá direito de participar das atividades abertas para colaboradores, realizar visitas nos horários de funcionamento da instituição e participar da Assembleia Geral Ordinária que ocorre no mês de abril do ano civil para prestação de contas;
  4. Sugere-se que o apadrinhamento aconteça no mínimo por um ano, com renovação automática. Em caso de não haver interesse na renovação, basta comunicar à coordenação da Casa Acolhedora.
  5. Recursos: a doação tem o valor mínimo de apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais) mensais.

#4

NOTAS FISCAIS

NOTA PARANÁ

As notas fiscais em que o cidadão não informou o seu CPF podem ser doadas para Casa Acolhedora. A nossa instituição está cadastrada no Programa Nota Paraná.

E agora, você pode destinar os valores devolvidos à Casa Acolhedora. É muito simples! No momento da compra, não informe seu CPF. Depois, dê a Nota Fiscal para a Casa Acolhedora doando nas urnas espalhadas nas lojas ou O consumidor acessa o site com seu CPF e senha. Na aba “Minhas Doações”, digite o nosso CNPJ  08.823.665/0001-07 e digita a chave de acesso da nota fiscal, QUE SÃO OS 40 NÚMEROS QUE VEM EMBAIXO. CASO PREFIRA, LIGUE PARA NOS E GANHE UMA BOLSA PARA JUNTAR AS NOTAS QUE VAMOS RECOLHER SUAS NOTAS.

PODEMOS COLOCAR UMA URNA EM SUA LOJA, CONDOMÍNIO EMPRESARIAL/RESIDENCIAL.

#6

DESTINAÇÃO DO

IMPOSTO DE RENDA

Faça a diferença!
Seu imposto de renda vai proteger as crianças da nossa cidade.

 

botaoVeja exemplos de cálculo.

Saiba mais sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

CNPJ Do Fundo Municipal: 12.147.095/0001-50

A Campanha:

A Campanha Futuro Criança é uma inicitativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, valores que poderão ser repassados às entidades devidamente registradas no CMDCA que atuam junto à rede de proteção a crianças e adolescentes de nosso Município.

 

Como participar da Campanha Futuro Criança?

As pessoas físicas e jurídicas poderão fazer sua destinação de Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA, via internet.  Veja o passo a passo para efetivar sua destinação e calcular o valor máximo de sua destinação.

Pessoas físicas poderão destinar até 6% do seu imposto de renda devido e Pessoas Jurídicas até 1% do imposto de renda, desde que a empresa utilize-se da tributação pelo lucro real.

Acesse o site do município de Londrina e clique no banner “Campanha Futuro Criança”, preencha as informações solicitadas para geração de boleto bancário e imprima o mesmo para pagamento.

  •  Os boletos deverão ser pagos dentro do exercício fiscal.
  • A partir da identificação da destinação o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Londrina emitirá um recibo nominal ao contribuinte que servirá como comprovante junto à Receita Federal.

#1

DOAÇÃO POR MEIO DE

DEPÓSITO OU TRANFERÊNCIA

Ag.: 12122 - C/c.: 309982

Banco do Brasil

Coop.: 0718 - C/c.: 157968

Cooperativa Sicredi

#3

CONTA DE LUZ

COPEL

Sabia que uma maneira muito rápida, prática e segura de nos ajudar é por meio da sua fatura de energia elétrica? Isso mesmo, você pode cadastrar uma quantia a partir de R$ 10,00 para vir somado a sua fatura e assim doar com frequência para a Casa Acolhedora. Não se preocupe você pode fazer o cancelamento a qualquer momento, vem tudo discriminado e a Copel se encarrega de nos fazer o repasse.

Para ser um doador, entre em contato conosco no telefone  (43) 3327.1326 – 99991-5892 ou pelo nosso e-mail: casa.acolhedora@yahoo.com.br

#5

CASA ACOLHEDORA

BAZAR

A instituição mantém um bazar permanente para manutenção institucional. São aceitas doações de  roupas, móveis, computadores, eletrodomésticos, utilidades domésticas, brinquedos, e calçados. Produtos em bom estado de conservação. O bazar funciona todas as terças-feiras e é aberta a toda a comunidade londrinense, principalmente as moradores do Parque Universidade, que podem comprar itens a preços muito atrativos! Entre em contato conosco para fazer sua doação!

DOAÇÃO

PAZ

ESPIRITUALIDADE

CUIDADO

AJUDE

FAÇA UM MUNDO MELHOR