Nossa Instituição se mantém por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas.
E é graças a estas doações que temos conseguido atingir os nossos objetivos e realizar o trabalho com proposta de fortalecimento de vínculos, com as crianças e adolescentes do Parque Universidade I, trazendo benefícios à comunidade em geral.
Recebemos doações diversas para a manutenção da Instituição, como: dinheiro, gêneros alimentícios, produto de limpeza, eletrodomésticos, computadores, material escolar, roupas, utilidade domestica, moveis entre outros.
Venha conhecer nossa Entidade, nossos projetos e saber quais são nossas necessidades mensais/anuais e como você pode ser um colaborador ou voluntário.
Para ser um doador, entre em contato conosco no telefone (43) 3327-1326 ou 99991-5892 ou pelo nosso e-mail: casa.acolhedora@yahoo.com.br
A Campanha tem como objetivo ampliar os recursos financeiros mensais e divulgar o trabalho desenvolvido pela Instituição. Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica.
O que o padrinho precisa saber?
- O padrinho preencherá uma ficha de inscrição com seus dados pessoais;
- O padrinho receberá informações das atividades programas pela instituição para atender seus educandos, bem como os resultados alcançados nos projetos;
- Terá direito de participar das atividades abertas para colaboradores, realizar visitas nos horários de funcionamento da instituição e participar da Assembleia Geral Ordinária que ocorre no mês de abril do ano civil para prestação de contas;
- Sugere-se que o apadrinhamento aconteça no mínimo por um ano, com renovação automática. Em caso de não haver interesse na renovação, basta comunicar à coordenação da Casa Acolhedora.
- Recursos: a doação tem o valor mínimo de apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais) mensais.
As Notas Fiscais em que o cidadão não informou o seu CPF podem ser doadas para Casa Acolhedora. A nossa Instituição está cadastrada no Programa Nota Paraná.
E agora, você pode destinar os valores devolvidos à Casa Acolhedora. É muito simples! No momento da compra, não informe seu CPF. Depois, dê a Nota Fiscal para a Casa Acolhedora doando nas urnas espalhadas nas lojas ou O consumidor acessa o site com seu CPF e senha. Na aba “Minhas Doações”, digite o nosso CNPJ 08.823.665/0001-07 e digita a chave de acesso da nota fiscal, QUE SÃO OS 40 NÚMEROS QUE VEM EMBAIXO. CASO PREFIRA, LIGUE PARA NOS E GANHE UMA BOLSA PARA JUNTAR AS NOTAS QUE VAMOS RECOLHER SUAS NOTAS.
PODEMOS COLOCAR UMA URNA EM SUA LOJA, CONDOMÍNIO EMPRESARIAL/RESIDENCIAL.
Faça a diferença!
Seu imposto de renda vai proteger as crianças da nossa cidade.
Veja exemplos de cálculo.
Saiba mais sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
CNPJ Do Fundo Municipal: 12.147.095/0001-50
A Campanha:
A Campanha Futuro Criança é uma inicitativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, valores que poderão ser repassados às entidades devidamente registradas no CMDCA que atuam junto à rede de proteção a crianças e adolescentes de nosso Município.
Como participar da Campanha Futuro Criança?
As pessoas físicas e jurídicas poderão fazer sua destinação de Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA, via internet. Veja o passo a passo para efetivar sua destinação e calcular o valor máximo de sua destinação.
Pessoas físicas poderão destinar até 6% do seu imposto de renda devido e Pessoas Jurídicas até 1% do imposto de renda, desde que a empresa utilize-se da tributação pelo lucro real.
Acesse o site do município de Londrina e clique no banner “Campanha Futuro Criança”, preencha as informações solicitadas para geração de boleto bancário e imprima o mesmo para pagamento.
- Os boletos deverão ser pagos dentro do exercício fiscal.
- A partir da identificação da destinação o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Londrina emitirá um recibo nominal ao contribuinte que servirá como comprovante junto à Receita Federal.