Premiações

PRÊMIOS E CERTIFICADOS DO PROGRAMA IMPULSO

 

No mês de Julho o Programa Impulso abriu as inscrições para o Prêmio Impulso de Boas Práticas do 3º Setor, com o intuito de reconhecer e premiar as “boas práticas” realizadas pelas Instituições cadastradas no programa. Foram 14 categorias nas áreas de gestão e comunicação. A Casa Acolhedora apresentou seus projetos para duas categorias: Gestão de Projetos e Gestão Financeira.

 

Nos meses seguintes o prêmio Impulso passou pela fase de avaliação das atividades inscritas, com uma banca composta por profissionais do Instituto GRPCOM, da RPC e do terceiro setor, buscando definir as que seriam as grandes vencedoras do prêmio.

 

No dia 26 de Novembro, em Curitiba, se realizou a Cerimônia de Entrega dos Reconhecimentos e a Casa Acolhedora ganhou o certificado pelos dois projetos apresentados e o Prêmio pela Gestão de Projetos. Todos eles simbolizam a valorização do nosso trabalho e somos muito gratos as diversas pessoas que nos ajudaram e ajudam a crescer e qualificar o nosso serviço. Fazemos questão de compartilhar este agradecimento com todos vocês, amigos, colaboradores, voluntários, benfeitores e famílias que sempre nos acompanham.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *