MENSAGEM PELO ANIVERSÁRIO DA INSTITUIÇÃO

 

A comemoração dos 13 anos de vida da Casa Acolhedora é de suma importância para todos, ela nos faz refletir pois nos permite avaliar como iniciamos e o que conquistamos ao longo dos anos. Pois é observando o passado que mudamos o futuro por meio de ações inovadoras.

 

No dia 22/03/2020 completamos 13 anos trabalhando incansavelmente para contribuir com o processo formativo reflexivo e crítico na formação de um bom cidadão; por isso podemos afirmar com convicção que a dedicação em se oferecer um serviço de qualidade, manifesta-se nas coisas mais simples que nos propomos a fazer, e que o que nos move a cada dia é a vontade, o desejo e o sonho de oferecer sempre o que há de melhor para cada criança/adolescente e família.

 

A Entidade atende 90 educandos, tendo eles de 6 a 13 anos, e busca o desenvolvimento das potencialidades, o aumento do rendimento escolar, assim como também contribuir para uma melhora na interação e convivência social.

 

Parabéns aos educandos e suas famílias, a cada um dos membros da Diretoria da Casa Acolhedora, a toda a Equipe de trabalho, aos Voluntários, Amigos, Fundadores e a todos aqueles que já fizeram parte desta história tão bonita.

 

O trabalho continua e, com a graça de Deus, no próximo ano teremos ainda mais motivos para celebrar!

 

Felicidades a todos!

 

Att.

 

A Diretoria

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *