Nossa instituição se mantém através de doações de pessoas físicas e jurídicas. É graças a estas doações que temos conseguido realizar este trabalho tão bonito com as crianças e adolescentes do Parque Universidade, que trouxe também muitos benefícios à comunidade em geral. Para ser um doador, entre em contato conosco através do número (43) 3327.1326 ou pelo nosso e-mail: contato@casaacolhedora.org.br
Existem várias formas de fazer sua doação
Bazar da Casa Acolhedora:
A instituição mantém um bazar permanente para manutenção institucional. São aceitas doações de  roupas, eletrodomésticos, utilidades domésticas, brinquedos, e calçados em bom estado de conservação. O bazar funciona todas as terças-feiras e é aberto a toda a comunidade londrinense, principalmente as moradores do Parque Universidade, que podem comprar ítens a preços muito atrativos! Entre em contato conosco para fazer sua doação!
Doações Institucionais:
Recebemos doações ddiversas para a manutenção da instiuição, como: dinheiro, gêneros alimentícios, produto de limpeza, eletrodomésticos, computadores e material escolar, entre outros. Venha conhecer nossa instituição, nossos projetos  e saber quais são nossas necessidades mensais/anuais.
Doação por meio de destinação do Imposto de Renda:
Clique aqui para saber como fazer sua doação!
Doação por meio de depósito ou transferência bancária:
Ainda estamos implementando este novo método. Logo traremos mais informações!
Doação através da conta de luz (Copel):
A Campanha Apadrinhe de Coração visa contribuir com a mudança da realidade de cada criança e adolescente atendido por meio dos projetos desenvolvidos na Casa Acolhedora. A Campanha tem como objetivo ampliar os recursos financeiros mensais e divulgar o trabalho desenvolvido pela instituição. Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica.
O que o padrinho precisa saber?

1. O padrinho preencherá uma ficha de inscrição com seus dados pessoais;
2. O padrinho receberá informações das atividades programas pela instituição para atender seus educandos, bem como os resultados alcançados nos projetos;
3. Terá direito de participar das atividades abertas para colaboradores, realizar visitas nos horários de funcionamento da instituição e participar da Assembleia Geral Ordinária que ocorre no mês de abril do ano civil para prestação de contas;
4. Sugere-se que o apadrinhamento aconteça no mínimo por um ano, com renovação automática. Em caso de não haver interesse na renovação, basta comunicar à coordenação da Casa Acolhedora.
4. Recursos: O custo mensal de uma criança ou adolescente é de aproximadamente R$ 350,00 (ou meio salário mínimo). No entanto a doação tem o valor mínimo de apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais) mensais.
Campanha Apadrinhe de Coração:
Casa Acolhedora
C/C 309982
Agência 12122
Casa Acolhedora
Conta 157968
Cooperativa 0718
Serviço Voluntário:
Que tal doar parte de seu tempo e talento, tornando-se um voluntário da Casa Acolhedora? Você pode colaborar nas atividades culturais, esportivas, ensinando idiomas ou alguma disciplina básica, atividades manuais, culinária e muito mais.











Venha conhecer nosso trabalho! Para saber mais sobre voluntariado na instituição e como você poderá contribuir, acesse o link abaixo e entre em contato conosco por meio do telefone (43) 33271326!
Doação através da NOTA PARANÁ
O Nota Paraná é um programa de incentivo fiscal do Estado do Paraná, que devolve ao contribuinte parte da arrecadação do ICMS.
E agora, você pode destinar os valores devolvidos à Casa Acolhedora. É muito simples! No momento da compra, não informe seu CPF. Depois, dê a Nota Fiscal para a Casa Acolhedora.
WYSIWYG Web Builder